domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmalte do Dia: Rosa Romântico (Aquarela Tropical)


Bom, como dito ontem, os esmaltes desse final de semana seriam mais clarinhos, porém ainda com cara de verão. Eu não sou muito fã de rosa, mas as vezes me rendo, pois existem cores muito lindas. Eu não gosto de rosas como esse, por exemplo, que são bem clarinhos, mas as vezes são necessários usar, como por exemplo num casamento ou algo do tipo. Mas, eu num so dessas que passa só por ter que passar. Tenho que olhar e gostar do esmalte, da cor e tudo o mais. Então, o esmalte de hoje é para aquelas que gostam de esmaltes mais claros, e que não gostam de chamar atenção no quesito esmaltes-unhas. 

Nome: Rosa Romântico (Aquarela Tropical) - Colorama
Onde encontrar: Na sua farmácia ou perfumaria de preferêcia
Por quanto: R$:3,90 em média

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e a coleção termina terça-feira. Vou procurar sites e lojas que vendam o kit da coleção completo e trago para vocês terça-feira!!
Beijos

By:Juuh'