quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esmalte do Dia: Atria


Bom, não querendo mais me atrasar com o Esmalte do Dia e deixar vocês na mão, já vou postando o Esmalte de hoje. Então, estava eu procurando no site Pink Gloss (www.pinkgloss.com.br) um esmalte da Big Universo (é a única marca que eles vendem) e como vai ser uma super-tendência para esse ano esmaltes escuros e com brilho, como eu falei no primeiro post do Esmalte do Dia.

Nome: Atria - Big Universo
Onde encontrar: Na sua farmácia ou perfumaria de preferência
Por quanto: R$2,90 aproximadamente

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e, espero eu, conseguir postar hoje a seção 'Onde é que tá?' que está atrasada assim como a Make da Semana, que eu acabei de postar!! Mais posts diversos espero postar em breve!!
Beijos!!!

By: Juuh'