domingo, 23 de janeiro de 2011

Esmalte do Dia: 612 (Glitter Forte)


Amei esse esmalte!! Eu, adoro esmalte com brilho e esse tem pouco brilho, né? Mas, enfim, achei que a cor fica igualzinha a do vidro (pelo menos na foto) e eu acho isso muito importante, porque compramos esmaltes pela cor que vemos pelo vidro e não é nada legal aquele esmalte que é de uma cor no vidro e na unha fica de outra. Eu, adoro os esmaltes da Hits e esse não foi diferente... A única coisa que eu mudaria em alguns esmaltes seria o nome, como esse, que o nome é um número... Acho muito interessante o nome dos esmaltes...

Nome: 612 (Glitter Forte) - Hits
Onde encontrar: Nas suas farmácias e perfumarias de preferência
Por quanto: R$ 3,00 aproximadamente

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!!!
Beijos!!!

By: Juuh'