quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esmalte do Dia: Andrômeda


Bom, o Esmalte do Dia de hoje está num tom mais neon que eu acho que é super cara de verão. Essa cor é quente e está num tom que a maioria das meninas adora: ROSA! Pode ser chamado de Rosa Chiclete, Rosa Neon e mais, mas o nome desse super sucesso da BIG é ANDRÔMEDA!! Aproveitem. E a dica de hoje de onde comprar é do mesmo lugar das paletas de várias cores de sombras. SUPER-INDICADO pela diva Andreza Goulart!

Nome: Andrômeda - Big Universo
Onde encontrar: http://www.pinkgloss.com.br/ (Indicado pela Andreza Goulart - http://www.andrezagoulart.com.br/ - não comprei lá e nem tenho esse esmalte - hihihi) ou na sua farmácia ou perfumaria de preferência)
Por quanto: R$2,50 (na Pink Gloss e nos outros lugares aproximadamente! - acho!)

Bom, espero que vocês tenham gostado e que aproveitem bem as dicas que eu dou no Esmalte do Dia!!
OBS.: Estou sem tempo de fazer as outras seções, mas em breve estarei colocando o blog em dia! Até mais!
Beijos!!!

By: Juuh'